quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com Deus sempre somos melhores...

Quando falamos de música é difícil alguém fazer cara feia, porque a música é universal, independente do ritmo, do estilo, a música pode fazer a diferença no nosso dia. E quando somos missionários de Deus, ministros de música, precisamos não só gostar de ouvir, de tocar, de cantar, mas é nosso missão também deixar Deus se manifestar através das canções. Parece óbvio, mas é sempre bom lembrar, que servindo em um ministério de música ou em outro minstério é necessária uma luta diária para que as nossas vontades ou gostos não se sobreponham ao que Deus quer para nós e os nossos irmãos.

A música que fica mais legal na sua voz ou que te dá a oportunidade de tocar seu instrumento na sua melhor forma nem sempre é o que os corações precisam. Em um grupo de oração, em uma missa e qualquer missão cada momento é especial, cada momento é único, e o tempero que  música dá precisa estar de acordo com o que o Espírito está conduzindo. E mesmo que seja estranho dizer isso a essa altura da nossa camnihada, às vezes nos esquecemos que Deus usa de nós somente se nós deixarmos e tivermos o coração aberto, se formos dóceis a Ele.

Que possamos refletir sobre isso....estamos sendo humildes como pensamos ser sempre? Estamos deixando Deus usar de nós como Ele quer?

 Por mais tempo de caminhada com Deus que tenhamos é bom parar pra pensar nisso, pra buscarmos sempre mais profundidade na fé, pois ainda que nossos dons musicais sejam os melhores possíveis aos nossos olhos, a unção de um músico que tem intimidade com Deus supera o que qualquer homem consegue fazer sozinho!!

É isso gente....até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário