terça-feira, 28 de junho de 2011

Amadurecidos na Fé??

A rotina das nossas vidas muitas vezes nos deixa acomodados com as coisas de Deus.Ele sempre está do nosso lado, mas quando o dia dia está corrido, não temos tanto ânimo pra continuar animados a rezar como quando tivemos o nosso primeiro encontro com o nosso Pai. Calma, isso acontece mesmo, mas nem por isso devemos aceitar algo que é comum como o melhor pra nós.....o melhor sempre é estar íntimos de Deus, na unção em todos os momentos e áreas de nossas vidas, certo??Pois então este post tem o objetivo de nos ajudar a nos relacionar com Deus, talvez não exatamente como antes, mas com mais fé e profundidade.

A maturidade na fé é algo maravilhoso, porque vamos aprendendo o que na nossa individualidade nos leva a relação mais sincera com Deus. Quero dizer que quando vamos crescendo na fé não há mais espaço para rezarmos sem refletir sobre o que precisamos melhorar na nossa relação com nosso criador.No começo de nossa caminhada, talvez fizéssemos a nossa oração de maneira mais simples, mas com o passar do tempo se não refletirmos cada vez mais profundamente sobre nós mesmos e sobre o que Deus realiza em nós, podemos cair na armadilha de não mais orar, mas simplesmente repetir orações iguais a que fazíamos no início de nossa caminhada sendo que nossas necessidades são outras.

A proposta é portanto pararmos pra pensar sobre como está nossa vida de oração pessoal ou mesmo nas missões. Estamos rezando com sinceridade a Deus, entregando nossas dificuldades por mais difícil que seja encará-las?? Estamos refletindo sobre o que Deus quer de nós em nossas casas, em nossos estudos, enfim em nossas vidas??Deus não é óbvio, previsível, e por isso nem sempre o que parece ser a vontade de Deus é, ou seja, somente buscando nos aprofundar na relação com Ele poderemos fazer escolhas que nos levarão sempre à felicidade e a realização pessoal!

Duas reflexões pra hoje:

1- Quando crescemos na fé, precisamos amadurecer na relação com Deus também!Estamos vivendo esse amadurecimento da melhor maneira?
2-Deus não é previsível, nem um pouco!Há quanto tempo você não se deixa surpreender por Ele??

Nenhum comentário:

Postar um comentário