domingo, 31 de julho de 2011

Nossa Missão: uma colcha de retalhos cheia de dons

Hoje de manhã tivemos ensaio do Luz das Nações e depois tocamos na missa às 17h. Foi tudo muito bom, estávamos em sintonia, confiando um no outro, alegres e curtindo tudo o que fizemos!!O Fabi, nosso coordenador, até falou da importância da gente curtir a música que cantamos e tocamos. E isso realmente aconteceu hoje!!

Essa experiência me fez perceber mais uma vez o quanto a confiança que precisamos ter nos nossos irmãos é imprescindível para que a missão aconteça como Deus quer. Ele nos quer unidos, alegres, sorrindo, comprometidos com Ele, com a missão, mas também com os que nos cercam.Pouco adianta confiarmos somente em nós mesmos, já que no ministério de música nós não estamos quase nunca sozinhos!É necessário olhar nos olhos, trocar ideias, aceitar opiniões diferentes ou críticas, mudar pra que todos se sintam bem. Todas as atitudes tomadas amorosamente, pensando no bem da missão, nos fazem crescer, e nos permitem entender que a riqueza está na individualidade de cada um e na união de nossas particularidades!A colcha de retalhos das experiências e do que cada um traz para o ministério é o que nos faz amadurecer na convivência uns com os outros, na musicalidade e espiritualmente, afinal, tudo o que fazemos é guiado pelo Espirito Santo!!

Enfim, hoje foi um dia como deveriam ser sempre em nossa missão...todos em sintonia com Deus e com os irmãos....foi maravilhoso!!Não tenho palavras para expressar o quanto é bom ver que a missão está dando certo e, principalmente, porque cada um está se esforçando por se doar e crescer musical e espiritualmente!!

É isso, galera, não vamos desanimar, pois estamos no caminho certo!!Não vamos nos acomodar, porque temos muito ainda pra caminhar juntos na Missão Luz das Nações!!Somos uma linda colcha de retalhos que ainda vai aquecer muitos corações frios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário