segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cada coisa no seu tempo



Quando vivemos um momento de profunda transfomação e aprofundamento da nossa fé ganhamos um ânimo diferente para servirmos a Deus dentro da Igreja, no grupo de oração, no ministério de música, ou de outras tantas formas. Esse ânimo é imprescindível para que tomemos consciência do quanto precisamos de Deus e também do quanto nós podemos ajudar as pessoas a conhecê-lo com Pai de amor que Ele é.

Com o passar do tempo, vamos amadurecendo na fé, nos conhecemos melhor, percebemos melhor como devemos conduzir nossa vida de oração e intimidade com Deus. Aprendemos que se deixarmos Deus ser Deus, vivemos mais felizes e com a certeza de que cada coisa acontece em seu devido tempo, quando estivermos preparados para vivê-las.

A Missão Luz das Nações está passando por um momento muito importante....o Fabi está trabalhando mais do que nunca e eu, o Gu, o Gudi e o Dude estamos amadurecendo muito nesse tempo....temos que nos virar pra não deixar a Missão morna e chata, temos que dar mais de nós para que cumpramos o que Deus nos pede neste momento no grupo de oração, na missa, nos ensaios. Sentimos falta do Fabi não só porque ele faz parte da missão, mas também pelo grande amigo e irmão que ele é. Mas como Deus sabe o momento de fazer as coisas e nós temos deixado Ele guiar nossos passos, temos conseguido passar pelas barreiras que a ausência do Fabi nos traz como sucesso!! Falando por mim, estou feliz em perceber na prática que Deus tem me capacitado e que nas dificuldades tenho aprendido a não desanimar, mas pensar no quanto eu já cresci não só musicalmente, mas na relação com meus irmãos de missão!!

Bom, de qualquer forma, quero que o Fabi volte logo a tocar com a gente, porque a missão não fica completa quando um de nós não está lá. a família fica sem um membro....

Enfim, cada coisa no seu tempo, esperamos estar completos em breve, mas sempre sendo obedientes e pacientes com o tempo que Deus precisa para nos lapidar melhor para o que vier daqui pra frente...

Um comentário: