segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tempo de ser Luz para os corações...

É tempo de ser Luz!!!

O mês de julho é férias escolares, mas nunca tiramos férias de Deus, não é verdade??E é por isso que hoje eu vim falar de duas missões do Luz das Nações!!

Nos dias 30 e 31 de julho nós(e o Grupo dos Amigos) estaremos no Retiro da Pastoral Familiar da Diocese...levaremos o Amor de Deus para os adolescentes que estarão lá.A preparação está muito boa e estamos nos empenhando pra que o Grupo dos Amigos juntamente com a Missão Luz das Nações sejam usados por Deus neste fim de semana!!Que Maria interceda por nós e que o Espírito Santo nos guie para que a vontade do Pai se realize mais uma vez através de nós!!

Já no início do mês de agosto, nos dias 06 e 07, nós serviremos no Encontro de Noivos na nossa casa, a Paróquia Sagrada Família. Com certeza será mais um momento especial para a Família Luz das Nações!!Rezem para que Deus use dos nossos dons, para que sejamos sinais do amor Dele para os casais que estão se preparando para o Sacramento do Matrimônio!!

Bom, gente, as próximas semanas serão de muito serviço ao nosso Senhor e aos nossos irmãos e estamos muito felizes com tantas missões!!


Dom Bosco, rogai por nós!!!

Um comentário: